4 erros mais cometidos por homens que usam barba



Não basta deixar crescer tem que cuidar!! Se você quer ter uma barba de respeito você precisa cuidar bem dela, porém, não é nenhum bicho de sete cabeças, você não vai precisar de horas e horas de uma rotina bem elaborada, fique tranquilo. Você precisa apenas corrigir alguns maus hábitos e utilizar os produtos para barba certos.

Não podemos ignorar o fato de que cuidar da aparência aumenta a auto estima e vai bem no trabalho, na balada com os amigos, com a namorada ou com a família.

Por isso nada de Barba desleixada, e fique ligado para não cometer esses 5 erros com a sua Barba:

1. SÓ ÁGUA NÃO BASTA!!

Você lava seus cabelos regularmente certo? Bom, com a Barba não pode ser diferente, assim como os seus cabelos, sua barba precisa ser lavada regularmente, e não tenha dúvidas só água não basta. Por terem fios mais grossos elas necessitam de tratamento diferenciado.

Usar shampoo para Barba na hora da lavagem é mais que necessário, é fundamental.

E não esqueça de secar sua barba com um secador. Você não vai querer fungos e bactérias em lugar nenhum do corpo então imagina na Barba.

2. QUALQUER SHAMPOO? NEM PENSAR!! TRATE SUA BARBA COM RESPEITO.

As vezes é comum homens utilizarem o primeiro shampoo que encontram pela frente, para “cuidar da barba” e esquecem de se preocupar com os ativos presentes na fórmula. Os fios da Barba são mais espessos e por causa da testosterona, produzem mais sebo junto à raiz tornando o cabelo mais oleoso.

Por isso você precisa utilizar produtos específicos para barba.

3. NÃO VISITAR A BARBEARIA REGULARMENTE

Homens que deixam o cabelo crescer precisam visitar a Barbearia regularmente para corta-lo, fazendo assim que o cabelo continue forte e saudável e também mantendo o modelo de corte do cabelo evitando aparência de desleixo.

Observe que isso também vale para Barbas, muitas vezes por falta de tempo ou as vezes por um certo descuido, os homens deixam a barba simplesmente crescer, desalinhada, sem modelagem e mal aparada, sem falar dos fios de bigode na boca.

É importante frequentar uma boa Barbearia porque o barbeiro pode aparar sua barba de uma maneira que combine com o formato do seu rosto e sustente a textura dos fios, sem falar da precisão com a navalha que só um profissional vai ter. Muitos homens tentam arrumar a barba em casa e quando chegam a Barbearia o erro pode custar muito caro, afinal, aquela barba que você estava cultivando há algum tempo, pode ser bem reduzida para correção de erros cometidos em casa.

4. NÃO ESQUEÇA A HIDRATAÇÃO!!

Como dissemos outras vezes, os fios da barba são mais grossos que os fios do cabelo, por isso, eles precisam de hidratação com mais frequência. Balm e óleos para barba podem de ajudar nessa missão de hidratação da barba.

Pequenas quantidades de Balm e óleo para barba são suficientes para transformar a aparência e a textura da barba deixando ela macia, cheirosa e alinhada.

Quer cuidar ainda melhor da sua Barba? Agende seu horário na Barba Branca Barbearia. Fale Conosco: http://bitly.com/2PsvqRm

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
Procurando uma Barbearia em Guarulhos?

A Barba Branca Barbearia é um espaço preparado  para quem gosta  de cuidar da Barba e Cabelo.

Com um ambiente tradicional pra relaxar, bater um papo, ouvir música e tomar uma boa bebida.

Entre em Contato

(11) 4965-0661

(11) 96327-0143

 

Rua Olivança, 221b

Guarulhos, São Paulo | CEP 07244310

Funcionamento

Terça a Sexta:

10h00 - 20h00

 

Sábados:

09h00 - 20h00

© 2017 Barba Branca Barbearia