Please reload

Posts Recentes

Você sabia que a Barba pode deixar a pele mais bonita e o homem mais saudável? Pode diminuir até tosse e alergia!!

July 22, 2019

1/9
Please reload

Posts Em Destaque

Como cuidar da sua Barba?

Pra deixar a barba legal e bonita, é só deixar crescer de boa? 
Não é bem por aí não.  Aqui você encontra dicas de como cuidar da sua barba!

 

 

 
Primeira coisa, já escolheu o tipo de barba para o seu rosto? Então, vá a uma boa barbearia para “moldar” a “nova barba” e é claro ter mais indicações de estilos e cuidados com  a mesma.
É necessário que no máximo a cada 15 dias você volte à barbearia para manter o corte. E dentro deste meio tempo, o barbeiro deve te indicar o que você pode fazer em casa pra ir mantendo-a. Mas já lhe adianto uma dica legal:
O efeito da barbearia não dura pra sempre. Cuidar a barba em casa é simples, mas ao mesmo tempo  essencial que tenha um tempo para se dedicar a isso. Mas nada muito exagerado uns 30 minutos é o suficiente para fazer a barba com calma sem se cortar, falhar e acabar tendo que tirar tudo. Lembrando-se de sempre higienizar muito bem a área e hidratar. Para evitar coceiras e irritações. E essa parte vale tanto pra quem vai raspar por inteiro, quanto pra quem vai permanecer num estilo maneiro.
Mas calma-aí, é necessário um cuidado com a pele, principalmente nessa região. Então é bastante importante cuidar da pele. Lavar antes de dormir e ao acordar, com shampoos e sabonetes neutros e/ou próprios pra barba. Prevenindo assim, contra caspas, fungos e outras doenças.
Uma toalha quente antes de fazer a barba, ajuda a abrir os poros, para que não irrite muito a pele. É interessante também, emendar um tratamento contra acnes que podem causa cicatrizes posteriores.
No comprimento, com muito cuidado, você pode usar uma tesoura e um pente, para aparar levemente os fios irregulares. A barba pode estar grande, mas ainda sim não estará mal cuidada!

 

Venha visitar a Barba Branca Barbearia, e trazendo o Print desse post a primeira cerveja é por nossa conta!!

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags